Wynter Gordon - Drunk On Your Love



Wynter Gordon é uma jamaicana meio novaiorquina que canta um pop meio dance. Tenho certeza que você já deve ter ouvido Sugar do Flo Rida. Sabe aquela voz feminina (que é a graça da música, aliás)? Então, é dela. O álbum With The Music I Die todo-bom é o destaque desse post. Com ótimas escolhas de singles, o cd tem sido uma das minhas maiores execuções nos últimos dias.

Wynter Gordon - Dirty Talk

De autoria própria e produzida por Jupiter Ice a faixa já chama atenção pelos beats do começo. Ótima escolha para chegar com toda essa roupagem do disco, já fazendo barulho. Adoro os vários looks que ela usa no video.
















Wynter Gordon - Til Death

Composta pela própria Wynter em parceria com Tom Neville e Colleen Fitzpatrick a música é o segundo single do disco. O single-mix ficou por conta de Denzal Park (é uma versão exclusivamente para o single, diferente da que tem no cd). Divertida. Os vocais multiplicados a deixam com sonoridade de girlband.












Wynter Gordon - Buy My Love

Aww! Meu single favorito. Produzida por Axwell - que ficou responsavel pela produção de single-mixes como Jump da Madonna e Feel For You do Bob Sinclair - a música é super divertida, o instrumental é fora do comum, sem contar na coreografia do video que dá vontade de fazer de frente para o espelho.











Wynter Gordon - Still Getting Younger

Essa música será o próximo single do álbum, talvez o último. Me faz lembrar bastante (mas bastante mesmo) da sonoridade das músicas da Sophie Ellis-Bextor e da Annie, de verdade. Muito boa. O lançamento está previsto para dezembro.













No geral With The Music I Die é repleto de monstros no que se diz respeito a música de qualidade e com potêncial worldwide, tanto o EP quanto o álbum (um tem algumas músicas que não estão no disco mesmo). Já foi lançado a um tempinho mas ainda dá tempo de você conseguir o seu.



Termino o post então com minha música favorita desse disco, chamada Drunk On Your Love: escrita dentre outros pela Wynter Gordon e produzida também pelo Tom Neville a faixa tem vários vocais repetidos como em Til Death e a voz dela está mais grave, diferente, muito interessante. I must be drunk on your love, Wynter!




@GimmeTheTing
@Oh_Sugar
@WynterMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário