Bananarama - Love Comes



Em uma escala de 0 a 10 do quanto eu tenho ouvido Bananarama eu fico em 11º. O último álbum delas - Viva de 2009 - foi todo e completamente produzido pelos genious do Xenomania - produtores das Girls Aloud que já prestaram serviço à Kylie Minogue, Pet Shop Boys, Sugababes e agora ao The Wanted e às The Saturdays, apenas. Pra não perder a graça e fazer o review do cd inteiro posto aqui o video de comeback delas depois de quase três anos como dupla (e eu sou uma pessoa que dou o maior valor à duplas, ok) sem lançar algo. Love Comes é viciante e o refrão não sai da cabeça. O video parece bastante com Give It To Me da Madonna. Quer referências melhores do que essas? Aperta o play e apaixone-se você também, já que elas estão apenas começando a aparecer aqui no blog.





@GimmeTheTing
@Oh_Sugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário