Monrose - Shame
Monrose é uma girlband formada pelo Popstars da Alemanha em 2006 e que chegou oficialmente ao fim um dia desses. Notícia triste já que eu adorava o grupo e o som das garotas. Pensei em fazer um mega post com a minha música favorita de cada cd e cá estou eu prestando minhas homenagens ao Monrose. O foda de toda girlband é que elas sempre acabam e deixam que gostava chupando dedo. Acho um egoísmo imenso de quem larga grupos pra se dedicar a carreiras solos. Shame foi o primeiro single da carreira do grupo e alcançou o #1 em vários países e #5 no Hot100 Europeu.
Monrose - Dangerous
Dangerous é a melhor música de toda a carreira delas! É a faixa 1 do segundo álbum - Strictly Physical - e infelizmente não foi single. Ganhou o merecido CD de Ouro na Alemanha e Austrália. Desse disco foram retirados três singles: Hot Summer (ótima música porém nem tanto assim o video), Strictly Physical e What You Don't Know. Se foram boas escolhas ou não eu não sei, porque gosto do cd por inteiro, então sou suspeito pra falar.
Monrose - You Can Look
You Can Look é a faixa 6 do I AM, terceiro cd em estúdio do grupo. Lembro que foi com essa música que conheci elas, um amigo me enviou pelo messenger, junto com Dangerous e Hot Summer. Não entendo porque não chegaram a fazer uma divulgação internacional a partir desse cd... Muito-bom. Strike The Match, Hit 'N Run e Why Not Us foram singles desse álbum.
Monrose - Like A Lady
Monrose - Like A Lady
Melhor cd EVER delas! Lembro que quando saiu o pessoal dos fóruns não gostaram muito não, mas eu amei. Like A Lady foi o primeiro e melhor single delas de todos os tempos. Adoro o video (abaixo) e os concepts, as roupas, os dancers, tudo. Infelizmente esse foi o cd mais fraco delas, pegou apenas o #10 no Charts da Alemanha. This Is Me e Breathe You In foram singles também. BYI deu término às atividades de Senna, Mandy e Bahar como Monrose. Minhas favoritas além de LAL são Catwalk V-O-G-U-E, Mono e No No No. Fica aqui minha homenagem (?) e saudades.
@Oh_Sugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário